sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TARADO ATERRORIZA BAIRROS DE GARANHUNS





De acordo com informações do programa Combate da 87FM, um maníaco, está aterrorizando a população de Garanhuns. A informação, levava em conta, que o possível tarado, estaria agindo nos bairros Brasília e São José, ambos localizados em Garanhuns, no Agreste Meridional, e que o tarado estaria usando um carro de cor escura, possivelmente um veículo Corsa, de maiores dados não informados. Segundo informações do apresentador Pereira Filho, um pai de uma jovem, teria o procurado e aí então, feito a queixa. Segundo informou o radialista, o pai da aluna, disse que a filha retornava para casa, por volta das 21h00 quando nas proximidades da estação da CELPE (Companhia Energética de Pernambuco), localizada no bairro São José, em Garanhuns, o tarado teria chamado a adolescente e aí, mostrado seu pênis para jovem, onde tentou atrair a mesma. O pai indignado lamentou ao radialista e disse que iria procurar o acusado. “Eu vou procurar ele Pereira, eu vou pegar ele! Isso não se faz, vou procurar ele, nem que seja no inferno, mas eu encontro ele e quando for qualquer manhã dessas, você irá noticiar em seu programa, que ‘o tarado’, foi encontrado morto”. O radialista informou que tentou controlar os ânimos do pai indignado, o que não foi possível. Outras pessoas também fizeram as mesmas queixas, ao repórter Alysson Novato, uma adolescente disse que por duas vezes foi surpreendida por um homem com as mesmas características e que para fazer a abordagem, o possível tarado batia nos vidros do carro e mostrava os órgão genital. “Alysson, já fui abordada duas vezes quando subia pra casa. Eu estudo no Elisa Coelho, e quando me aproximei do estacionamento da CELPE, um cara branco, estatura média, bateu no vidro e quando eu olhei, me deparei com a cena. Foi horrível! Fiquei sem ação, ele mostrava o “pênis”, e me chamava, dizendo ” – Vem aqui, chega.” Eu corri, saí desesperada, foi quando ele deu ré e saiu, tomando destino ignorado. Outra vez, eu estava subindo umas 17h30, quando o mesmo cara me bateu nos vidros, mas dessa vez, ele estava todo nú, e balançava o órgão, e com a fisionomia de assustado olhava para os lados.” Lamentou a jovem adolescente.







COMENTÁRIOS Em toda a cidade de Garanhuns, pessoas comentam em relação aos casos, ora denunciados pela imprensa, ora relatado nos grupos das redes sociais. De acordo com a polícia Militar, até o momento não houve solicitações por parte da população e que é de suma importância as denuncias. Em caso de denuncias disk 190. APELO Esperamos tão somente, que as autoridades possam investigar esse caso denunciado nos meios de imprensa, e que possa chegar a punir esse “BANDIDO”, que aterroriza as comunidades acima citadas. O JI, contínua com o espaço aberto para a população, através do IMPRENSA COMUNIDADE, para que possam fazer denuncias e apelos através deste porta-voz.

FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário